
Você Sabe O Que é Marketing de Oportunidades?
Aproveitar um assunto, um acontecimento ou modismo que está em alta, associá-lo a um aspecto positivo da marca/produto/serviço é desenvolver o Marketing de Oportunidades. Quem
O primeiro passo para que um empreendedor tenha sucesso é saber se o negócio que ele pretende montar combina com o seu perfil.
Serão muitas horas de dedicação, se você não gosta do segmento o processo poderá ser bem desgastante.
Outra análise importante é entender quais são seus limites e capacidades para que possa se cercar das pessoas certas.
Vamos ver as dicas…
☑ Escolha um nicho que você conheça.
☑ Tenha claro que ninguém começa grande.
☑ Cuide bem do seu cliente – ele precisar entender que ele é importante para você.
☑ Busque ter mentores – isso encurtará o seu tempo de aprendizado.
☑ Aprenda a vender – existem vários gatilhos mentais que podem ser aplicados na venda.
☑ Entenda o mercado – não adianta querer vender tinta para personalizar caneca se o mundo está parando de usar caneca.
☑ Seja criativo – busque a diferenciação.
☑ Tenha a internet como uma aliada.
☑ Ame o que você faz! Quando você pensar em desistir lembrará o que o fez montar o negócio.
Você deve passar por todo o processo com cautela, tomando decisões com a razão e nunca com a emoção.
Aproveitar um assunto, um acontecimento ou modismo que está em alta, associá-lo a um aspecto positivo da marca/produto/serviço é desenvolver o Marketing de Oportunidades. Quem
Em nosso mercado globalizado identificamos nos processos de gestão de pessoas nas micro e pequenas empresas dificuldades efetivas na liderança de das equipes, principalmente para
O “Comportamento Gerencial”, nos revela os diversos perfis de pessoas que podem existir dentro de uma organização, demonstrando ser um grande conhecedor da personalidade humana.
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