Formação de Preço de Venda
Todos querem vender isso é fato, e vender bem a um preço justo e competitivo é fundamental pra concorrer no mercado; mas como saber se
Funcionários engajados são aqueles que se realizam através da organização, são extremamente comprometidos e demonstram paixão por aquilo que fazem.
Ter um profissional engajado é sinônimo de possuir uma pessoa com um objetivo constante de alcançar o seu melhor para promover o crescimento da empresa.
Lembrando que um funcionário satisfeito não é o mesmo que um funcionário comprometido.
Alguns exemplos de ações para promover o engajamento da equipe:
– Uma excelente liderança
Os funcionários precisam ter na figura do superior alguém inspirador, capaz de promover um sentimento de confiança.
Um liderança ruim é um dos principais motivos da baixa produtividade e a desmotivação de uma equipe.
– Sentimento de propósito
Os colaboradores só se mostrarão engajados se sentirem que estão, de fato, colaborando com o propósito da empresa.
– Oportunidades de crescimento
Sentir que possui chances de crescimento dentro de uma empresa é um dos fatores mais valorizados pelos funcionários.
– Recompensas
É essencial que seus funcionários sintam que seus trabalhos estão sendo valorizados.
– Oferecer formas de aprimoramento
Oferecer cursos e palestras com especialistas, pode ser uma excelente opção de aprimoramento para os funcionários.
– Estar aberto ao diálogo
Escute a sua equipe! Busque sempre demonstrar a disponibilidade para diálogos e incentive o fato de que a comunicação interna é uma via de mão dupla.
– Promover ações para a integração da equipe
Ter uma empresa com problemas no trabalho em equipe é praticamente uma receita para o desastre. Um ambiente amigável, com sincronia e com um forte vínculo emocional entre os colaboradores é o ideal para qualquer organização.
Ao colocar o engajamento dos seus colaboradores como um objetivo do seu negócio, você perceberá mudanças positivas no comportamento da equipe.
Todos querem vender isso é fato, e vender bem a um preço justo e competitivo é fundamental pra concorrer no mercado; mas como saber se
Produtos x Serviços… ( parte 1 ) Conceitos: Importante se faz obter a percepção de que a função qualidade apresenta dimensões distintas para produtos e
Existe uma famosa frase que diz: “a primeira impressão é a que fica”, isto é, a sua imagem, o que diz e faz quando conhece
Av. Barão do Rio Branco, 1863 / 1404
Juiz de Fora – MG
32 3031-1500 (fixo)
32 9 8875-2921 (celular)
contato@treinarempresarial.com.br
2023 – Treinar Gestão Empresarial – Todos os direitos reservados